[Prorrogado!] Vagas para pesquisadores(as) de iniciação científica

O LabLivre abre processo seletivo para duas bolsas de iniciação científica para alunos e alunas da graduação que queiram trabalhar com estudo de caso de adaptação de software livre cultural. Caso você preencha os requisitos abaixo, envie seu currículo resumido (1 página), incluindo experiência anterior com software livre e link para página no Github, se tiver, para o e-mail  jeronimo.pellegrini@ufabc.edu.br.

Os currículos serão recebidos até o dia 20/07/2018, às 17h. No título do e-mail, informar  "pesquisador (iniciação científica) / LabLivre".

Vaga: pesquisador ou pesquisadora de iniciação científica

Local de Trabalho: UFABC – campus Santo André

Atividades: atuação próxima na adaptação de software livre (Tainacan e Mapas Culturais) para integração de museus; análise crítica do processo.

Pré-requisitos da primeira vaga:
– Ser aluno ou aluna de graduação na UFABC
– Familiaridade com software livre
– Conhecimento de PHP
– Disponibilidade para 20h semanais de dedicação

Pré-requisitos da segunda vaga:
– Ser aluno ou aluna de graduação na UFABC
– Familiaridade com software livre